Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.



 
InícioInício  ProcurarProcurar  Últimas imagensÚltimas imagens  RegistarRegistar  EntrarEntrar  

 

 Problemas nas Quest - Postem Aqui

Ir para baixo 
2 participantes
AutorMensagem
RubySckville
Newbie
Newbie
RubySckville


Feminino Número de Mensagens : 9
Data de inscrição : 29/03/2007

Problemas nas Quest - Postem Aqui Empty
MensagemAssunto: Problemas nas Quest - Postem Aqui   Problemas nas Quest - Postem Aqui EmptyQui Jul 26, 2007 11:05 pm

cheers Criei esse tópico sobre problemas ocasionadas em quests com NPC's, falta de item algum item, ou outra coisa!Shocked


A quest "Saga of the Shillien Templar" apesar de ser 3ºclasse, o NPC chamado Master Galadrid (HARDIN'S ACADEMY),está sem HTML.

Aguardo respostas!!bounce
Abraços flower
Ir para o topo Ir para baixo
Marcelle
Bem-vindo
Bem-vindo
Marcelle


Feminino Número de Mensagens : 2
Idade : 38
Data de inscrição : 16/11/2007

Problemas nas Quest - Postem Aqui Empty
MensagemAssunto: Re: Problemas nas Quest - Postem Aqui   Problemas nas Quest - Postem Aqui EmptySeg Jul 14, 2008 4:39 pm

Estou fazendo a Quest : The Way of the Warrior , e ja estou na ultima parte... que consiste em coletar 10 Muertos Claws e leva-las ao Hierach Krekropus em Kamael Vilage. Fiz isso, porém... quando fui conversar com ele as Claws desaparecera do meu invetário e ele me pergunta: I perceive this was a dificult task for you. Did you bring de Muertos Claws?

ai so me aparece a opção: Show him the Claws

E mais nada acontece...e a quest tb não dá como concluida...

No mapa fica apontando para o Krekropus, mas nada mais acontece! Ja tentei coletar mais Claws... mas tb não da....

Alguém pode ajudar?
Ir para o topo Ir para baixo
 
Problemas nas Quest - Postem Aqui
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» Quest - Path of Noblesse
» Quest para tirar PK Point
» Quest p/ Obter Formal Wear
» Quest p/ Cat\Raccon\Rabbit Ears acessory!
» Pacote de Quest - Babys, Wolf, Hatchiling e Strider

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
 :: Old Vespertine :: Tutorial-
Ir para: